“Eu amo cada uma de vocês de forma diferente”, “Me dê seis meses”, “Eu nunca farei você sofrer”. Se você já foi uma amante, é bem provável que já tenha ouvido algumas dessas frases e com certeza, ficou muito desapontada. Mas, caso você nunca tenha ouvido as frases acima, parabéns, você não faz parte do clube das amantes.
Mas, caso você faça parte do clube das amantes, não se sinta culpada, bom, talvez você tenha sim um pouco de culpa, mas não é toda sua. Abaixo, separamos algumas coisas comuns que homens casados dizem para suas amantes quando não querem algo sério com elas, ou seja, quando estão apenas enrolando.
Sabemos que, quando o coração está envolvido, a lógica desaparece e passamos a justificar o injustificável, acreditamos nas mentiras absurdas e nas declarações de amor mais falsas possíveis. Foi pensando nesses absurdos que decidimos ir atrás dessas informações sobre o que os homens casados dizem para as amantes, para que quando você ouça uma dessas frases consiga ligar um ponto no outro e tirar suas conclusões. Lembrando que ser a “outra” não é nada legal, pois de certo modo, você está aceitando ser desvalorizada por alguém que não tem o mínimo de caráter.
Se você não é a “outra” e desconfia que esteja sendo traída, recomendamos que leia as 5 coisas que o homem que trai costuma fazer, talvez isso ajude você a descobrir se seu parceiro está mesmo sendo infiel a você.
O que os homens casados dizem para as amantes
Esse é um conjunto de coisas caricatas e comuns que homens traidores costumam dizer para suas amantes quando não querem abandonar suas esposas e famílias para ficar com elas. Ou seja, quando estão apenas usando essas mulheres para benefício próprio, sem nem uma responsabilidade emocional. Veja abaixo as 8 coisas que geralmente homens casados dizem para suas amantes:
1 – “Vou me separar dela, eu prometo”
Homens casados frequentemente prometem às suas amantes que vão se separar de suas esposas, geralmente eles dizem “Me dê seis meses”, para que possam se organizar e preparar o terreno, mas essa promessa raramente é cumprida e dificilmente eles terminam o relacionamento.
2 – “Não sou feliz com ela”
O homem infiel costuma queixar-se para sua amante sobre sua infelicidade no seu casamento, como sua atual esposa não é o suficiente para ele. No fundo, isso é apenas uma desculpa interna para justificar a traição.
3 – “Eu nunca vou fazer você sofrer” ou “Eu amo vocês de formas diferentes”
Pode até não parecer, mas a intenção por trás dessas frases “inofensivas” tem como objetivo ameaçar e, ao mesmo tempo, tranquilizar a amante, o famoso “morde e assopra”. Dessa forma, ele consegue manter ela por mais tempo sob seu controle emocional.
4 – “O que meus filhos vão pensar”
Depois que já traiu sua esposa e seus filhos, o traidor como em um passe de mágica começa a se importar com a família. Ele diz isso apenas como uma forma de abafar as exigências da amante, para não sair tudo para o limpo.
5 – “A mãe dela está morrendo”
Essa é clássica.
6 – “Ela é uma boa esposa, mas não a entendo”
Ele pode começar a comparar a amante com sua esposa, citando qualidades que vê na amante e não consegue enxergar na esposa. Mas, isso é mais uma das manipulações dele.
7 – “Eu sou um monstro”
Essa afirmação é 100% verdadeira, mas ele passa a se culpar não porque está realmente arrependido de ter traído sua esposa, mas sim para que sua amante o tranquilize e tire esse peso das costas dele com afirmações falsas de que ele não é culpado disso.
8 – “Você não me quer mais”
Uma tática comum de um homem casado quando não quer mais manter o relacionamento com a amante é acusá-la de coisas que ele mesmo quer fazer. Ele passa a acusá-la de abandono, ingratidão e que ela já achou outro. Mas na verdade, isso é apenas desculpas para que ele consiga se livrar dessa situação.
Qual o comportamento de um homem casado apaixonado por outra?
Se você não é a outra, mas desconfia que seu parceiro tem uma amante, abaixo listamos alguns comportamentos comuns em um homem casado que está apaixonado por outra mulher.
- Falta de compromisso: Ele pode evitar marcar compromissos com a esposa e passar menos tempo com ela, reservando mais tempo para estar com a amante.
- Mentiras e segredos: É comum que ele invente mentiras e segredos para esconder o relacionamento extraconjugal da esposa, criando histórias sem pé nem cabeça para justificar essas mentiras.
- Mudança de comportamento: Ele pode começar a se comportar de forma diferente, como ficar mais distante, ficar mais reservado ou mudar suas rotinas.
- Falta de interesse no relacionamento: A falta de interesse no relacionamento é algo comum em homens casados apaixonados por outra mulher, eles passam a ficar cada vez mais distantes de suas esposas.
- Culpa e conflito interno: Ele pode sentir-se culpado por trair a esposa e ter conflitos internos sobre seu comportamento e seus sentimentos.
- Deixar suas obrigações de lado: Ele pode deixar suas obrigações familiares e profissionais de lado, perdendo o interesse em manter-se comprometido com essas áreas.
Não custa lembrar que cada indivíduo é único e portanto pode ter comportamentos diferentes dos citados acima. A traição é uma violação grave de confiança e não pode ser simplesmente “jogada” para baixo do tapete, pois as consequências emocionais podem ser gravíssimas.